sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ouça Heartbeat Song, Novo Single De Kelly Clarkson!

    Era pra eu ter feito uma review sobre essa música desde o dia em que ela saiu (nessa última segunda feira, dia 12 de Janeiro), mas tem feito tanto calor todos os dias que fica praticamente impossível de se concentrar pra escrever. Peço desculpas aos leitores.

  De qualquer jeito, vamos ao ponto: KELLY CLARKSON ESTÁ DE VOLTA!


  Nossa American Idol número 1 liberou a nova música bem cedinho, na manhã do dia 12. Assim que eu comprei a música no Itunes e ouvi, fui tomado por uma energia maravilhosamente boa. Kelly é capaz de nos fazer sentir tão bem com sua voz, que aliás, cada vez mais se prova ilimitadamente poderosa! Não consegui tirar a música do repeat por um bom tempo!

  Heartbeat Song é uma música mista, iniciada pelo refrão e com uma base Uptempo. É como se fosse divida em dois tempos: um rápido, e um normal, de acordo com o metrônomo. É uma música pop com sintetizadores e contra-baixo destacado, além da batida em si. Mas o que mais se destacam são os vocais e o estilo de letra. A crítica recebeu a música com entusiasmo, destacando-a por seu refrão "grudento" e pela performance vocal de Kelly. Jason Lipshutz da revista Billboard deu à música 4 de 5 estrelas, e Rebecca Macatee do canal E! disse que "Kelly Clarkson está de volta e melhor do que nunca". Maggie Malach do site PopCrush também fez uma crítica positiva, dizendo o seguinte: "A música é atual - sério, nós podemos ouví-la junto com algumas faixas do 1989 (De Taylor Swift) - mas não há dúvidas de que é um single da Kelly Clarkson e é isso o que nós amamos sobre ela: ela não tem medo de ser si mesma".

  A parte mais surpreendente é que a letra não fala sobre términos ou corações partidos, como estamos acostumados a ouvir de Kelly. Muito pelo contrário! Se trata da felicidade de um coração de ter encontrado alguém muito esperado. Algo tão grande, que ela anuncia que é a música da batida de seu coração, algo que ela havia esquecido há muito tempo de como "aumentar". Trataria-se de Brandon Blackstock, seu marido e grande paixão, ou de sua primeira filha, River Rose (que todos nós sabemos que é o bebê mais fofo de todo o Universo)? Seja lá pra quem seja a música das heartbeats de Kelly, é uma homenagem linda e sincera. Duvida? Confira abaixo!



  É muito bom ver que a Kelly está fazendo um novo som sobre seu momento feliz. Junto com o novo single, foi revelado o nome e a data de lançamento do sétimo álbum de estúdio da cantora. Piece By Piece será liberado em Março deste ano. Quem está ansioso? EEEEEEEEEEEEEU!

Um comentário: