segunda-feira, 16 de março de 2015

#GleeToMe

  Como todos já sabem, Glee está em sua reta final e faltam apenas dois episódios para o fim definitivo da série. Quero morrer Recentemente nos últimos episódios exibidos pela FOX americana, algumas mensagens têm aparecido dizendo para os fãs expressarem seus sentimentos pela série usando a hashtag #GleeToMe no Twitter, Instagram ou Facebook. Eu fiz a minha, porque como todos sabem, Glee é minha série favorita (junto com One Tree Hill), e achei que seria interessante escrever aqui também. Espero que gostem.




"#GleeToMe Fiz essa "montagem" há uns dias atrás com o Cast de todas as seis temporadas junto porque o pessoal da Fox perguntou o que Glee significa pra nós, os fãs. Tive uma semana tão ruim que a única coisa que eu queria era que chegasse sexta à noite porque assistir Glee sempre torna tudo melhor. Pra variar, me fodi mais uma vez, o fuso horário de New York mudou e agora não vai dar mais tempo de assistir porque chego em casa muito tarde todo dia. Logo agora, restando apenas 4 episódios pra acabar pra sempre, logo agora que pude acompanhar uma temporada de uma série que eu amo no tempo certo de lançamento pela primeira vez na vida. Parece bobo mas essas coisas pequenas tem MUITO significado. O que me fez parar pra pensar sobre o que eles significam pra mim. O Cast, acima de tudo. Além de tornar meus dias melhores, Glee me traz essa sensação de conforto e refúgio que só minha outra série favorita me trazia. Já tive que lidar com o fim de One Tree Hill, mas é diferente agora, porque assim como Harry Potter, é algo que eu gosto desde criança, então é como se fosse fazer parte da minha vida pra sempre. Só que essa ligação com Glee veio tarde, mas veio numa hora tão certa e quando eu precisava tanto que eu tenho muito medo de que um dia eu esqueça. É aterrorizante pensar que no fim do ano passado eu estava super tranquilo achando que dia 20 de Março ia demorar muito pra chegar e de repente aqui estamos nós, apenas à duas semanas do fim. É como ver um amigo que apareceu na tua vida e te ajudou sem pedir absolutamente nada em troca dizendo adeus pra sempre simplesmente porque as coisas são assim, e tudo precisa ter um fim. Impossível dizer o quanto aprendi, o quanto cresci, o quanto evoluí e me tornei alguém muito melhor do que eu era antes. Desconstruí meus preconceitos e aprendi a amar e admirar as pessoas pelo que elas são, não importa o quanto elas possam ser diferentes. Aprendi muita coisa que não sabia, cresci como artista, como pessoa e reforcei mais ainda minhas crenças de que sim, SONHOS SEMPRE VALEM À PENA. Não é toda série que acrescenta tanto na vida de uma pessoa. Eu não quero que dia 20 chegue nunca, porque depois que acabar, vai ficar um vazio enorme e eu sei que eu vou passar a minha vida inteira sentindo a falta deles, assim como ainda sinto de Harry Potter e One Tree Hill. Glee foi minha luz no fim do túnel no ano passado, ano mais desgraçado de toda a minha vida. E é isso que eles sempre significarão pra mim: novas direções. Esperança. E força pra acreditar, principalmente. Eu odeio falar das coisas que eu sinto, mas a vida é curta demais pra guardar certas coisas. Então FODA-SE.#SayWhatYouNeedToSay"


Meu pequeno mural com algumas fotos do Cast.


Nenhum comentário:

Postar um comentário